S. J. da Madeira: Requalificação do Espaço Recreativo 16 de maio

572
Espaço Recreativo 16 de maio (S. João da Madeira).

O Espaço Recreativo 16 de maio está neste momento a ser alvo de uma intervenção que irá instalar naquele local um parque infantil inclusivo, novos percursos pedonais, melhorar os espaços ajardinados e de estadia, bem como, intervir nos campos de jogo e recreio.

Localizado na zona do Orreiro e tratando-se de uma área verde, este projeto prevê também a plantação de novas espécies arbóreas e a manutenção das espécies já existentes. Está previsto, ainda, o reforço da iluminação do parque.

No que diz respeito à requalificação do espaço de jogo e recreio, esta prevê, também, o surgimento de um novo equipamento, com a integração de uma mesa para a prática de TEQBALL, modalidade em franco crescimento e que, de momento, é existente noutro ponto da cidade.

De destacar que o parque infantil com equipamentos inclusivos será acessível a todas as crianças, sejam ou não portadoras de deficiência.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.