Rua citadina recebe melhoramentos em Anadia

563
Rua do Vale Santo, Anadia.
Comercio 780

A Rua do Vale Santo, na cidade de Anadia, vai ser alvo de requalificação, informou a Câmara local.

O executivo municipal deliberou, na sua reunião, lançar o concurso público para a construção da respetiva empreitada, com o valor base de 349.367,99 (acrescido de IVA) e um prazo de execução de cinco meses.

“Além da requalificação da referida rua, o projeto contempla a requalificação das vias envolventes àquela zona”, adianta um comunicado. O projeto agora lançado “tem como objetivo salvaguardar a segurança de todos os utilizadores, melhorando as valências da via a requalificar, nomeadamente a pedonalidade, as acessibilidades, os estacionamentos e a circulação viária.”

A intervenção prevê o reperfilamento do arruamento, dotando-o de lugares de estacionamento, de passeios e de infraestruturas de abastecimento de água, esgotos e pluviais, bem como de gás e telecomunicações, iluminação pública e respetiva arborização.

“As restantes vias terão igualmente intervenção na requalificação dos passeios, pavimentos das vias e respetiva sinalização horizontal e vertical que se estenderá a toda a intervenção a realizar”, conclui a nota de imprensa.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780