Rotunda de Vale de Ílhavo em curso

2125
Rotunda de Vale de Ílhavo.

Arrancaram os trabalhos de construção da Rotunda de Vale de Ílhavo, projeto urbanístico que requalifica o entroncamento entre a rua Prior Valente, rua da Capela e rua das Agras.

Esta obra, com um investimento de 61.959,00 euros, contempla intervenções ao nível do perfilamento viário, da construção de passeios, pintura e pavimentação, bem como a criação e zonas verdes.

Com esta intervenção, a Câmara Municipal de Ílhavo criará melhores de segurança rodoviária, nomeadamente com a limitação da velocidade de circulação com a construção deste obstáculo físico, melhores condições e mais segurança na circulação pedonal, e promove, ainda, uma requalificação urbana que resultará numa melhor qualidade de vida para a população e para quem visite Vale de Ílhavo.

A Autarquia apela à compreensão dos cidadãos para alguns constrangimentos com a circulação rodoviária e para o cumprimento da sinalética que está colocada no local.

Câmara de Ílhavo

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

Comercio 780