Mealhada: Autarquia aprova apoio para obras no edifício sede da Junta de Casal Comba

927
Junta de Freguesia de Casal Comba.

A Câmara da Mealhada aprovou a atribuição de uma verba de 40 mil euros para apoiar as obras de requalificação da Junta de Freguesia de Casal Comba.

“As diversas fissuras que as paredes exteriores apresentam levaram a que fosse feito um estudo aprofundado que revelou uma situação grave”, refere um comunicado.

A intervenção inclui a verificação do estado das fundações e, caso seja este o motivo das fissuras estruturais, as mesmas serão reforçadas com uma nova armadura e enchimento com betão. No interior, será executado um pórtico, de forma a suster as paredes e a cobertura, composto por uma viga metálica ancorada à laje do teto, junto da parede sul, assente em três pilares também metálicos junto das paredes exteriores.

Na mesma reunião, o executivo aprovou a atribuição de um subsídio de 2500 euros ao Futebol Clube da Pampilhosa para apoiar a comemoração dos 91 anos do clube.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.