Roteiros de apoio ao empreendedorismo em Sever do Vouga

1771
Vougapark, Sever do Vouga.
Dreamweb 728×90 – Video I

Dirigidos a jovens estudantes do Ensino Superior, os Roteiros do Empreendedorismo estão incluídos no projecto Gera Talentos, um programa estruturante de apoio ao empreendedorismo qualificado e criativo, promovido pela Fundação da Juventude e cofinanciado pelo FEDER – Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Regional, através do COMPETE 2020 – Programa Operacional Competitividade e Internacionalização 2014-2020, do Acordo de Parceria PORTUGAL 2020.

Os Roteiros do Empreendedorismo têm como objectivo promover o desenvolvimento de competências empreendedoras, o desenvolvimento do espírito de iniciativa e a motivação pelo empreendedorismo, através de sessões de capacitação dinamizadas por agentes de capacitação e consultores especializados

Nestas sessões de 90 minutos cada, os jovens são motivados e informados sobre as possibilidades e a oferta de serviços de apoio ao empreendedorismo, e de diferentes formas de inovação e de empreender ao longo da vida.

A próxima sessão decorre no dia 15 de julho, no Vougapark – Centro de Incubação, Sever do Vouga. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 24 de maio aqui.

Publicidade, Serviços & Donativos