Ricardo Sousa espera Beira-Mar de pontaria mais afinada

1143
Foto Beira-Mar (Facebook).

O Beira-Mar quer alcançar a sua primeira vitória caseira no Campeonato de Portugal, este sábado, na receção ao Vitória de Sernache, a contar para a sexta jornada.

Os aveirenses ganharam na ronda anterior, pela margem mínima, em Condeixa, quebrando um ciclo de três empates que se seguiram à vitória na jornada inaugural, em Leiria.

A equipa aurinegra, ainda sem qualquer derrota, faz a terceira tentativa para vencer em casa, onde empatou com o União de Santarém (1-1) e Sertanense (2-2).

O treinador Ricardo Sousa não tira valor às exibições, mas os resultados souberam a pouco. “deviamos ter mais pontos, desperdiçamos quatro pontos em casa em dois jogos em que fomos superiores”, comentou na antevisão partilhada pelas redes sociais, assumindo as culpas “próprias” da equipa “nas oportunidades falhadas”.

Apesar disso, o segundo lugar, com nove pontos, é considerado “positivo” nesta fase. “Estamos no grupo da frente, mas para continuar temos de começar a ganhar em casa”, afirmou.

Sem negar o “favoritismo”, espera que a equipa seja capaz de “demonstrar” superioridade em campo. Com um pedido especial aos homens que tiverem oportunidades para marcar: “temos de ser mais pragmáticos na finalização”.

O Sernache vem de dois empates 1-1 com adversários de respeito, o Fátima e o Anadia. Nesta altura, tem apenas uma vitória.

Resultados e classificação https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=135697

Publicidade, Serviços & Donativos