Reservatórios de água recebem melhoramentos em Anadia

932
Reservatório de água, Anadia.
Smartfire 728×90 – 1

O município de Anadia anunciou hoje que vai avançar com a requalificação dos reservatórios de água localizados em Óis do Bairro e Vilarinho do Bairro, num investimento superior a 160 mil euros.

A empreitada no reservatório de Óis do bairro, na União de Freguesias de Tamengos, Aguim e Óis do Bairro, tem um custo de cerca de 85 mil euros e um prazo de execução de 5 meses. “A intervenção é imprescindível, tendo em conta a necessidade de melhorar as condições de armazenamento de água para a distribuição pública”, refere um comunicado da edilidade.

Estas obras incidirão na substituição das tubagens e válvulas existentes, bem como na requalificação da parte exterior do reservatório, nomeadamente reparação de fissuras e respetivas pinturas. Está ainda prevista a colocação de vidros, a reparação das caixilharias e sinalização.

A intervenção no reservatório de Vilarinho do Bairro “será muito idêntica” à de Óis do Bairro, no entanto, o seu custo rondará os 76 mil euros. O prazo de execução é, também, de cinco meses.

Publicidade, Serviços & Donativos