Repavimentações na Pampilhosa em fase de conclusão

247
Obras viárias, Pampilhosa (Mealhada).

A reabilitação de pavimentos na Pampilhosa, Mealhada, está praticamente a terminar, informa a edilidade local. A obra irá custar 319 mil euros, beneficiando mais de 3,5 quilómetros de estrada.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A repavimentação abrange estradas na entrada norte da Pampilhosa, desde a Rotunda da Rua Ponte Viadores até à Rua Fialho de Almeida (EM 236-1, Rua da Queimada Nova, Travessa da Rua da Gândara, Rua do Rio de Cima, Rua de Aveiro, Rua Fialho de Almeida, Travessa da Rotunda de Viadores e Beco Ponte de Viadores).

Para além da repavimentação, foram feitos melhoramentos ao nível da rede de abastecimento de água e da rede de águas pluviais, assim como a recuperação de railes no viaduto da CP e a sinalização horizontal e vertical, num total de investimento de 319.319 euros.

Segundo a autarquia, a intervenção em algumas daquelas vias (nomeadamente a Travessa da Rua da Gândara e a Rua da Queimada Nova) “era reclamada pela população há vários anos”.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.