Renovação da Secundária de Oliveira do Bairro entra no PRR

377
Escola Secundária de Oliveira do Bairro (Google Maps).
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara de Oliveira do Bairro aprovou, recentemente, em reunião de executivo, uma atualização do projeto de reabilitação da escola secundária local.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O investimento em causa está bem encaminhado para receber fundos europeus ao abrigo do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), segundo informou o líder da edilidade aos seus pares de vereação, lembrando que, inicialmente, estava previsto incluir a obra no programa Portugal 2030.

A requalificação do edifício escolar vai custar mais que estimado numa primeira versão para assegurar as aulas no período de obras (contentores) e incluir outros acrescentos (novos balneários, equipamentos solares térmicos e arranjos exteriores), passando, por isso, de 2,5 milhões para 3,6 milhões de euros.

Artigo relacionado

Requalificação da Secundária de Oliveira do Bairro em fase de projeto

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.