Relvado do EMA alvo de tratamento de recurso para garantir jogos

1766
EMA, Aveiro (foto Oliveirense).
Comercio 780

O Beira-Mar conta que o relvado do Estádio Municipal de Aveiro (EMA) esteja recuperado para a receção ao Bustelo, domingo, às 15:00, na partida mais importante da 21ª jornada do principal campeonato distrital de Aveiro, que irá opor o primeiro contra o segundo classificado.

O ‘tapete’ apresentou-se nas últimas semanas muito mal tratado, coincidindo com as últimas chuvas, o que levou a Oliveirense, que alugou o recinto para disputar jogos oficiais, a recorrer no passado domingo ao estádio do Leixões, em Matosinhos.

A direção do Beira-Mar recebeu garantias da Câmara que o relvado iria ser tratado para ficar em condições no domingo. “Estamos atentos e a trabalhar com a Câmara, neste período de 15 dias foram feitos todos os esforços para recuperar o relvado. Estará melhor do que no último jogo”, assegurou o presidente Hugo Coelho, adiantando que não foi acionado plano alternativo.

O relvado foi substituído pela autarquia no verão passado, para servir de palco ao jogo da Supertaça.

Esta época, a Oliveirense realizou 10 jogos em Aveiro. “O mau estado do relvado tem vindo a agudizar-se nos últimos meses, impedindo inclusivamente, que a equipa realize treinos nesse mesmo estádio”, lamentava o clube.

Comercio 780