Rede de abastecimento de água no lugar de Vale de Ílhavo em fase de obra

1439
Obras no lugar de Vale de Ílhavo.
Dreamweb 728×90 – Video I

Arrancou a empreitada de renovação da rede de abastecimento de água no lugar de Vale de Ílhavo, informou hoje a autarquia local que reparte a responsabilidade da obra com a Águas da Região de Aveiro (AdRA).

A intervenção irá ocorrer em vários arruamentos nos lugares de Vale de Ílhavo e Carvalheira, com uma extensão de cerca de 2.500 metros (parte da Rua Prior Valente, desde o cruzamento com a Rua da Lagoinha, na Carvalheira, Rua dos Louros, Rua dos Ferreiros, Rua N. Sra. do Alívio, Rua do Cabeço do Nuno e Travessa da Rua do Cabeço do Nuno).

“A renovação das condutas permitirá um melhor abastecimento de água à população, garantindo maior fiabilidade e capacidade de resposta da rede de abastecimento, sendo complementada com a execução de ramais”, adianta a edilidade ilhavense.

A empreitada será aproveitada para a repavimentação dos referidos arruamentos, representando um investimento municipal de 139.920 euros.

“O plano de execução da obra prevê que as intervenções nos referidos arruamentos não crie uma grande conflitualidade com a realização do tradicional Carnaval de Vale de Ílhavo, não podendo ser evitado um ou outro constrangimento que decorre de uma normal empreitada em espaço público”, conclui o comunicado.

Publicidade, Serviços & Donativos