Reabertura do Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis

810
Cartaz.
Dreamweb 728×90 – Video I

Uma das estruturas mais icónicas do município, reabre as suas portas, no próximo dia 11 de novembro.

Após um investimento de cerca de 6 milhões de euros, o antigo imóvel reassume o papel central que teve durante décadas na vida cultural da cidade.

A requalificação foi um projeto ambicioso que por um lado respeitou a história do edifício, mas que também o atualizou para os padrões de exigência atuais. O novo teatro conta com equipamentos de última geração, que garantem uma experiência cultural de excelência que imprimem mais dinâmica cultural e de entretenimento à cidade, proporciona mais segurança e conforto aos Oliveirenses, e responde de forma moderna e inovadora aos desafios deste século e às necessidades culturais de uma sociedade cada vez mais exigente.

O TeMA surge como um local de referência para os amantes da música, teatro, dança, cinema e todas as outras formas de expressão artística. Albergará uma programação diversificada e inclusiva, que incluirá desde espetáculos de artistas locais, até produções internacionais de renome. Além de ser um espaço cultural multifacetado para vários tipos de manifestações artísticas, o Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis desempenhará um papel crucial na educação e formação artística.

Durante o período de abertura vai poder conhecer o TeMA de uma forma inovadora e divertida, através de Visitas Encenadas (28 e 29 de outubro e 04 e 05 de novembro). As visitas são gratuitas e estão disponíveis mediante inscrição prévia obrigatória através do email [email protected] ou no gabinete de programação cultural, sito no Largo da república ou através do contacto 256 682 408.

Câmara de Oliveira de Azeméis

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780