Ralicross: José Lameiro tramado por avaria elétrica fica fora da corrida de Castelo Branco

1362
José Lameiro (Ralicross).
Comercio 780

José Lameiro teve, em Lousada, problemas eletrónicos com o seu Seat Leon, que o impediram de competir, mau grado o esforço feito pela sua equipa.

Tudo indicava que o problema fosse detetado e resolvido para a prova do Campeonato de Portugal de Ralicross (categoria Super Car) em Castelo Branco, que se vai realizar já no próximo fim de semana.

No entanto, com menos de 15 dias entre as duas jornadas, não foi possível resolver o problema do Seat Leon, que corre com as cores da Diatosta/Rialto.

O problema foi identificado e a solução encontrada, mas os parcos dias de diferença, entre as duas jornadas, impediram que o carro ficasse pronto e fosse experimentado, antes da jornada albicastrense, informa a assessoria de imprensa do piloto aveirense.

Um ‘balde de água fria’ pois era uma prova em que toda a equipa acreditavam conseguir um bom resultado.

“Infelizmente o Lameiro RX Team, não vai estar presente em Castelo Branco, ao contrário do que desejávamos. Quero deixar aqui os desejos de uma fantástica jornada e de grandes corridas a todos os pilotos que vão estar presentes na pista”, referiu José Lameiro.

Depois de Castelo Branco, seguir-se-à um ralicross perto de ‘casa’, por terras de Sever do Vouga (dias 13 e 14 de outubro).

Comercio 780