“Queremos muito impor o nosso jogo e mostrar o nosso valor” – Cajó (treinador do Beira-Mar)

1229
Beira-Mar - Eirense (foto FB do Beira-Mar)=

O Beira-Mar quer somar a segunda vitória consecutiva na receção ao Mansores, uma equipa promovida esta época à divisão de elite que está com alguma surpresa em primeiro lugar ao final de quatro jornadas, a par do Esmoriz (10 pontos).

A equipa do concelho de Arouca ainda não perdeu: na jornada anterior somou a terceira vitória, por 1-0 ao Mourisquense, e empatou o outro jogo.

O Beira-Mar vem de uma vitória pela margem mínima em Bustelo, seguindo em quinto lugar, com sete pontos (menos um jogo).

O técnico aveirense está à espera de uma equipa “certamente muito moralizada e confiante pelo campeonato que tem feito até aqui.”

“Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas em nossa casa queremos muito impor o nosso jogo e mostrar o nosso valor”, refere Cajó em declarações partilhadas pelo Beira-Mar nas redes sociais.

O objetivo traçado para o jogo deste domingo (15:00) passa como é normal, atendendo às ambições dos aurinegros, por “alcançar uma vitoria para finalizar mais uma etapa deste longo campeonato que ainda agora começou.”

Cajó está satisfeito com o grupo, que “tem tido um empenho extraordinário”, esperando presentear os adeptos “com uma boa exibição aliada a um resultado positivo.”