Publituris: Prémio para melhor hostel veio para Aveiro

10753
Prémio entregue à representante do Aveiro Rossio Hostel.
Comercio 780

O Aveiro Rossio Hostel, localizado no Rossio, Aveiro, recebeu o prémio de Melhor Hostel na 15ª edição da gala Publituris Portugal Travel Awards 2018 que decorreu ontem à noite, no Hotel Aqualuz, em Tróia.

Estiveram presentes na cerimónia a Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho e o Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, entre outras personalidades e empresários do setor do turismo português.

“Os Publituris Portugal Travel Awards são de índole nacional, que se distinguem por serem prémios em que o próprio sector reconhece o seu mérito. Ninguém melhor que os profissionais do sector para avaliarem o que de melhor se faz em Portugal na indústria do Turismo. Nesta que é a 15ª gala do evento aproveitamos também para assinalar os 50 anos do jornal referência do sector do Turismo”, afirmou Carina Monteiro, organizadora da iniciativa e diretora do Jornal Publituris citada em nota de imprensa.

Aveiro Rossio Hostel .

O Aveiro Rossio Hostel foi pioneiro neste sector na cidade da Ria, que entretanto conheceu um grande incremento a par do que sucedeu com o alojamento local.

O prémio foi recebido como “uma excelente notícia” pela gerência. “Vamos continuar a fazer mais e melhor todos os dias, para que os viajantes saiam com um sorriso gigante e com enorme vontade de voltar”, lê-se numa reação partilhada pelo Facebook.