Beira-Mar com muita concorrência pelo onze inicial

1269
Pedrmo Moreira, capitão do Beira-Mar.

O Beira-Mar viaja este domingo até à Pampilhosa, no sul do distrito, para enfrentar a equipa local.

Uma partida a contar para a segunda jornada do campeonato de elite da Associação de Futebol de Aveiro.

Na partida inaugural, o Beira-Mar venceu em casa o Alvarenga por 4-2. O Pampilhosa cedeu um ponto na Mourisca (empate 3-3).

Cajó, treinador aurinegro, mostra-se satisfeito com a união equipa, apesar de existir muita concorrência interna.

“É o primeiro jogo fora, é um adversário como outro qualquer que quer muito gnhar. O nosso grupo tem evoluído muito, todos querem jogar, têm-me dificultado a vida”, referiu em declarações partilhadas pelo Facebook do Beira-Mar, acreditando em trazer para Aveiro os três pontos desejados.

“Um onze inicial experiência, com jogadores habituados a esta divisão e outros que jogaram acima, são pontos fortes, mas tem alguns pontos fracos que vão tentar explorar”, acrescentou.

Nos dois jogos disputados entre as duas equipas a época passada para o campeonato, o Beira-Mar venceu o primeiro, em casa, por 2-1, e foi à Pampilhosa perder por 3-2. Acabaria por afastar os ferroviárias na Taça Distrital, com recurso a grandes penalidades.

Ramalho, defesa central

“É um jogo que queremos ganhar, trabalhámos para sair de lá com uma vitória. Tivemos muitas dificuldades no ano passado, queremos trazer de lá um melhor resultado.”

Comercio 780