PSP levou a cabo 18 ações de fiscalização de armas e explosivos

742
PSP de Aveiro.
Comercio 780

A PSP fez, nas últimas três semanas, no distrito de Aveiro 18 ações de fiscalização no âmbito das suas competências de controlo do fabrico, armazenamento, comercialização, utilização e transporte de armas, munições, produtos explosivos, matérias perigosas e percursores de explosivos.

Os agentes abordaram três armeiros e 15 outros locais nos concelhos de Santa Maria da Feira, Arouca, Albergaria-a-Velha, Vale de Cambra e Aveiro entre 16 de dezembro e 2 de janeiro.

O balanço final dá conta de um homem detido por posse de arma proibida, um auto de contraordenação e três infrações verificadas por posse e armazenamento de artigos pirotécnicos de forma indevida.

Além disso, foram apreendidas duas armas da Classe A, 10 munições e 299 artigos de pirotecnia.

Natal / Boas Festas: Fiscalização rodoviária com 17 detidos nas cidades de Aveiro, Espinho, São João da Madeira, Ovar e Santa Maria da Feira

» 46 operações de fiscalização (uma de grande envergadura noturna) com 17 detidos, 1.265 viaturas fiscalizadas, 400 condutores testados ao álcool, 254 viaturas controladas por radar e 849 infrações ao Código da Estrada.

» 23 apreensões (11 viaturas, 11 documentos e 1 arma branca);

» 1.061 autos de contraordenação

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780