PSP identifica jovem por furto na Feira e deteve suspeito de violência doméstica em Aveiro

885
Apreensão de artigos furtados (PSP).

A PSP identificou, ontem ao início da tarde, na cidade de Santa Maria da Feira, um indivíduo de 23 anos, residente naquele concelho, por suspeita da prática do crime de furto em residência.

“Após receber a denúncia da ocorrência de furto de um telemóvel e de uma televisão numa residência”, a polícia “encetou diligências de investigação, que resultaram na localização” do telefone.

Aquando da abordagem pela PSP, o suspeito estava ainda na posse de ambos os bens furtados, que foram entregues ao legítimo proprietário.

O jovem foi constituído arguido, prestando Termo de Identidade e Residência.

Em Aveiro, a PSP deteve para apresentação a interrogatório judicial um homem, de 49 anos, que é arguido no âmbito de um processo de violência doméstica.

No final, o indivíduo foi libertado embora esteja proibido de aproximação e contacto, por qualquer forma e meio, com a vítima, assim como a fazer apresentações diárias no órgão de polícia criminal da sua área de residência e a frequência de programas de desabituação a adições.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.