Albergaria-a-Velha distingue empresas locais com boas práticas de reciclagem

1056
Dreamweb 728×90 – Video I

No âmbito do projeto “Albergaria-a-Verde Recicla”, o Município de Albergaria-a-Velha, com o apoio da Sociedade Ponto Verde, está a desenvolver um processo de certificação das empresas locais com base nas boas práticas que implementam no âmbito da reciclagem. Todas as empresas com sede ou filial no Concelho podem requerer a certificação até 31 de dezembro de 2021.

Assumindo um compromisso claro com as gerações futuras, a Câmara Municipal tem vindo a desenvolver um conjunto de políticas ambientais marcadas pelo desenvolvimento sustentável, procurando, no presente, preservar e valorizar o meio ambiente, adotando medidas de combate e de adaptação às alterações climáticas. Neste contexto surge a certificação “Albergaria A-Verde Recicla”, um instrumento que, através da diferenciação positiva do tecido empresarial do Concelho, permitirá estabelecer uma dinâmica continua e sustentável de mudança comportamental, cujos impactos se estenderão muito para além do ecossistema do espaço de trabalho.

Continuar a ler para mais informações.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.