PSP fez 15 detenções durante o Carnaval

625
PSP, Ovar.
Comercio 780

O balanço da ‘Operação Carnaval em Segurança 2024’ na área do Comando Distrital de Aveiro da PSP, que abrange Aveiro, Ovar, Feira, São João da Madeira e Espinho, regista 15 detenções.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Segundo a polícia, seis pessoas foram detidas por condução sob efeito de álcool, uma por falta de habilitação para conduzir, duas por suspeita de crime contra a propriedade, cinco em cumprimento de mandado e uma por suspeita de tráfico de estupefacientes.

A PSP apreendeu cerca de 188 doses de produto estupefacient e identificou uma pessoa por suspeita de crime de especulação, na venda de ingressos/pulseira para o Carnaval de Ovar.

Ao todo, foram fiscalizados 579 condutores e 4.055 veículos controlados por radar.

A polícia procedeu a 366 contraordenações. 55 foram por excesso de velocidade) e 32 por falta de inspeção periódica obrigatória. 11 condutores encontravam-se a circular com uso indevido de telemóvel.

Registaram-se 60 acidentes, dos quais resultaram 17 feridos leves.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780