PSP: Detido na cidade da Feira por plantação de cannabis / Em Ovar, condenado por violação conduzido a tribunal

731
Apreensão de canábis, Feira (PSP).
Smartfire 728×90 – 1

A PSP de Santa Maria da Feira deteve um homem de 40 anos por cultivo de substâncias estupefacientes.

Agentes em missão de patrulhamento numa artéria daquela cidade encontraram “um campo de cultivo de plantas, adstrito a uma residência”, logo suspeitando tratar-se de estupefaciente.

“Assim, procedeu-se à interceção do proprietário da residência e efetuaram-se diligências policiais, que confirmaram tratar-se de plantação de cannabis. Deste modo, foi dada voz de detenção ao suspeito, tendo-lhe sido apreendidos três vasos de plantas de cannabis”, refere o comunicado policial.

O detido foi libertado e notificado para comparecer no Tribunal de Santa Maria da Feira esta tarde, tendo-lhe sido determinada a prisão preventiva.

Em Ovar, a PSP deteve um homem de 42 anos em cumprimento de um mandado emanado pelo Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro para cumprir pena de cadeia.

O detido foi condenado a cinco anos de prisão por decisão transitada em julgado pela prática de dois crimes de abuso sexual de crianças e um crime de violação agravada.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.