PSP deteve assaltante que tinha como alvo lojas, edifícios públicos e velocípedes

1095
PSP (Aveiro).
Dreamweb 728×90 – Video I

A PSP deteve na cidade de Aveiro um homem, de 37 anos que é suspeito da prática de “vários furtos em estabelecimentos comerciais, edifícios públicos e de velocípedes (sobretudo elétricos), com recurso a escalamento e arrombamento.”

Segundo um comunicado policial, “os crimes eram praticados na cidade de Aveiro e vinham já a causar um sentimento de insegurança e alarme social, há algum tempo.”

A PSP adianta que os furtos realizados pelo assaltante ‘solitário’ ascendem a um valor de cerca de 2.600 euros e com danos patrimoniais no valor de cerca de 350 Euros.

“Durante a ação policial, foi possível recuperar cinco gavetas de caixas registadoras e algumas peças de ciclomotores, bem como apreender uma arma de fogo (espingarda), várias peças de vestuário e ferramentas.”

Após ter sido presente a Juiz de Instrução Criminal, no dia de ontem, o suspeito ficou em liberdade sob a medida de coação de apresentações nas instalações policiais da área da sua residência três vezes por semana.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.