PSP de Aveiro dispersou público que assistia a evento musical com DJ

7864
Mercado Manuel Firmino, Aveiro.

A intervenção policial acabou com um evento musicial, animada por DJ, que estava a decorrer no centro de Aveiro, junto ao mercado municipal Manuel Firmino, no sábado passado durante tarde.

No decorrer de uma ação de fiscalização na via pública, foi constatada a presença de cerca de 60 pessoas, “sem que respeitassem a distância social indicada para a prevenção de contágio da Covid-19”, refere uma nota de imprensa da PSP.

“Após terem sido sensibilizados para o cumprimento das medidas de segurança, todos os cidadãos ali presentes acataram as ordens dadas por esta polícia, sem quaisquer contestações, tendo o evento terminado”, adianta ainda o comunicado.

No mesmo dia, na cidade da Feira, a PSP fiscalizou vários estabelecimentos de restauração e bebidas “não tendo detetado quaisquer irregularidades.”

O comando distrital de Aveiro adianta que “irá continuar a estar atento a situações relativas à prevenção de contágio da Covid-19, pelo que desenvolverá outras ações de fiscalização também no âmbito do transporte coletivo de passageiros”, verficando a lotação máxima e uso obrigatório de máscara ou viseira de proteção individual.

Publicidade, Serviços & Donativos