PSP: 12 condutores detidos em Aveiro / Homem em prisão preventiva por agressões na Feira

995
PSP (Aveiro).

A atividade operacional da PSP no distrito de Aveiro relativa ao período entre 3 de abril e a manhã de hoje dá conta de 27 detidos e uma faca apreendida.

Na cidade de Aveiro, 12 pessoas foram detidas por condução sem habilitação, quatro por condução sob influência de álcool, duas em cumprimento de mandado de detenção e duas por roubo por esticão.

Em Santa Maria da Feira, a PSP deteve um indivíduo por desobediência. Segundo a polícia, “o suspeito estava a assistir um jogo de futebol, encontrando-se em violação à interdição de acesso a recintos desportivos”.

Detido por ofensas à integridade física com recurso a arma branca

Ainda pela cidade feirense, foi detido um indivíduo de 26 anos por ofensas à integridade física com recurso a arma branca. O suspeito resistiu a sair de um estabelecimento comercial por estar a importunar clientes. A dado momento, “tirou uma faca do bolso e foi em direção ao gerente desferindo-lhe vários golpes num dos braços”.

A PSP encontrou o suspeito já no exterior do estabelecimento, com a faca, pelo que foi detido e a arma branca apreendida.

“Após diligências efetuadas pelos polícias, veio ainda a apurar-se que, no dia anterior, o suspeito, terá agredido, com uma garrafa partida, um homem na face, tendo este sido foi transportado ao hospital”, adianta a polícia.

O suspeito foi presente ao Tribunal de Santa Maria da Feira e foi emitido mandado de condução para o cumprimento de prisão preventiva em hospital psiquiátrico.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.