PSD de Anadia apresenta João Nogueira de Almeida como candidato à Câmara

1726
João Nogueira de Almeida (segundo à direita).
Comercio 780

A concelhia do PSD de Anadia escolheu João Nogueira de Almeida para candidato do partido nas eleições autárquicas deste ano em reunião realizada esta segunda-feira.

A candidatura do professor na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, militante de longa data, recolheu unanimidade também na assembleia de militantes, que reuniu em sessão extraordinária também neste dia.

De acordo com os estatutos, o nome de João Nogueira de Almeida seguirá agora para aprovação pela comissão política distrital do PSD e, posteriormente, para homologação pela comissão política nacional.

“O processo de escolha”, refere uma nota de imprensa da concelhia, seguiu a calendarização dos orgãos nacionais, tendo sido “articulado” a distrital “na pessoa do seu presidente, Salvador Malheiro, e com a comissão autárquica distrital, presidida por Vítor Martins.”

Há quatro anos, o PSD apresentou como cabeça de lista Litério Marques, ex presidente da Câmara, um dos dois vereadores do partido no executivo liderado por Teresa Cardoso, que foi candidata numa lista independente com elementos do PSD do anterior executivo apoiada pela PS.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780