PSD Aveiro pressiona Governo para ampliar e qualificar o Hospital de Aveiro

810
Imagem do PSD concelhio de Aveiro.

O PSD/ Aveiro inaugurou este sábado, 19 de novembro, um novo Outdoor junto ao Hospital de Aveiro, relembrando o Governo do Partido Socialista e do Primeiro-Ministro António Costa, sobre a urgência e premência da Qualificação e Ampliação do Hospital de Aveiro.

No Outdoor é possível ler: “De 40 mil milhões de euros de financiamento europeu, o Governo não tem 180 milhões de euros para o Hospital de Aveiro”, numa alusão às fontes de financiamento do Programa de Recuperação e Resiliência e do novo Quadro Comunitário do Portugal 2030.

O PSD/ Aveiro não esqueceu, nem vai esquecer este tema, tão importante para Aveiro e para os Aveirenses. “Esperamos que o novo Ministro da Saúde, Manuel Pizarro, que tem a vantagem de conhecer a importância desta infraestrutura para a Região de Aveiro e para o Centro/ Norte de Portugal, possa ter o poder e a coragem, que o Governo do Partido Socialista não teve até ao momento, para tomar a decisão óbvia e acertada de Qualificar e Ampliar o Hospital de Aveiro, que serve mais de 400 mil cidadãos”, afirmou Simão Santana.

Recordamos que no final de agosto, o Presidente do PSD/ Aveiro, Simão Santana, reuniu com a Administração do Centro Hospitalar do Baixo Vouga, dando nota da nossa preocupação com a falta de decisão do Governo sobre a Ampliação e Qualificação do Hospital, seis anos depois do início do processo.

PSD concelhio

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.