Criar um logotipo por conta própria online

877
Logo.

Para qualquer negócio, um logotipo é uma espécie de rosto. É por isso que é importante criar uma imagem de qualidade e memorável.

Nunca trabalhou com design antes? Não há problema. O construtor e editor do logotipo é feito apenas para você – basta montar seu logotipo arrastando e soltando os elementos certos.

Sobre o construtor do logotipo da Turboologo

O designer está voltado para empresas que hoje precisam de um logotipo profissional. Se você não tem tempo para lidar com freelancers e aprender o básico do design, isto é o que você precisa. Com este construtor de logotipos, você mesmo pode criar seu primeiro logotipo e começar a usá-lo imediatamente.

Bons logotipos são fáceis de reconhecer: eles são rápidos de lembrar, escaláveis, sem idade e ficam ótimos nos formatos online e impresso. Logotipos famosos são simples, porém únicos e testados no tempo. Comece com um conceito, é muito importante.

Uma vez terminada a criação, você pode baixar seu logotipo como um arquivo ou imprimi-o em uma variedade de meios de papel. O número de possibilidades é enorme!

Como criar uma logomarca

Se você ainda não se registou no Turbologo, você pode fazê-lo usando seu e-mail, Facebook ou conta Google. Já está registrado? Para criar um logotipo online, faça o login, encontre “Logotipos” na página inicial e clique em uma página em branco ou em um modelo.

Encontre o modelo do seu logotipo.

Você encontrará muitos modelos de logotipos personalizáveis na extensa biblioteca. Você pode escolher layouts de logotipos para todos os tipos de negócios: jogos, comida e bebida, desportos e muito mais.

Personalize o desenho de seu logotipo

Trabalhe cuidadosamente o design de seu logotipo para que ele realmente se adapte à sua marca. Escolha as fontes certas, mude as combinações de cores e adicione seu próprio texto e imagens para que o logotipo reflita com precisão a essência de seu negócio.

Seja criativo com diferentes características

Crie facilmente um logotipo on-line com a ferramenta arrastar e soltar. Há milhões de ícones, imagens, adesivos e imagens vetoriais para escolher. Experimente com ferramentas gráficas: gire imagens, adicione um filtro ou uma animação espetacular.

Uma vez terminado de criar seu logotipo, basta adicionar o novo logotipo a todos os seus materiais de marketing e corporativos. Salve o logotipo criado em formato JPEG, PNG ou mesmo PDF para impressão. Compartilhe-o em todas as suas redes sociais.

O Logotipo Builder não requer nenhum treinamento especial. Você ficará surpreso como é fácil criar sua própria logomarca gratuitamente e sem um designer gráfico. Você pode usá-lo para redes sociais, web graphics ou cartões de visita.

Avalie centenas de modelos de logotipos para qualquer direção, seja serviço, comércio, indústria da beleza, turismo, educação, sua opção. Fazer um logotipo online com base neles é fácil até mesmo para um iniciante – um belo emblema aparecerá na tela muito rapidamente.

Crie sua própria marca

Ninguém conhece seu negócio melhor do que você. Portanto, não perca seu tempo e dinheiro com um especialista externo – o Turbo Logo Designer lhe dirá como trazer qualquer solução para a vida. Você poderá criar um logotipo online gratuitamente, em inglês, selecionando as fontes apropriadas entre dezenas de painéis já integrados.

Lançar um novo negócio é um trabalho duro, mas projetar um logotipo é um processo empolgante. Concentre-se no que é importante, use sua imaginação e use o designer do logotipo, que é confiável por milhões de empresas ao redor do mundo.

E não pare por aí! O construtor do logotipo permite que você obtenha cartões de visita, papel timbrado, gráficos para redes sociais – quaisquer materiais e recursos com o logotipo do autor, o que ajudará sua empresa a trabalhar e se desenvolver.

Desenhe junto com sua equipe

O Design Builder foi criado para ajudar sua marca a crescer. Se você está criando uma start-up, crescendo qualquer negócio, crie seu próprio logotipo. No editor você encontrará numerosas ferramentas de edição, paletas de cores e elementos de design que tornarão seu logotipo irresistível. Você também pode trabalhar o design com seus colegas em qualquer dispositivo, em qualquer lugar do mundo.

Certifique-se de que antes de escolher as cores, sua imagem transmite a ideia correta. Se você começar com preto e branco, você pode se concentrar na ideia em primeiro lugar. Depois disso, escolha uma paleta que lhe permita se destacar de seus concorrentes, ela garantirá a unidade do estilo da empresa.

Publicidade, serviços e donativos

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços em NotíciasdeAveiro.pt.

Aceder a plataforma online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.

Comercio 780