PSD Arouca lembra Infraestruturas de Portugal para a importância de colocar rails na EN 326

1409
EN 326, Arouca.

Com o aproximar do término da intervenção naquela estrada, a estrutura local do PSD Arouca enviou missiva à Infraestruturas de Portugal, onde volta a fazer sugestões para a intervenção naquela via, nomeadamente com a colocação de rails de protecção.

“Numa altura em que os trabalhos de requalificação do troço da EN326 entre Abelheira (KM25+000) e o início da Variante (KM 33+000) estão em fase de conclusão e tendo conhecimento que a empreitada em causa não prevê qualquer colocação de guardas de segurança, serve a presente comunicação para lembrar/alertar para a importância da colocação dos mesmos nos locais onde estes são necessários.”

Foi desta forma que a o PSD Arouca se dirigiu ao organismo público que tutela aquela estrada. Para Rui Vilar, presidente da estrutura local, “uma vez que temos conhecimento de que a intervenção em curso não prevê a colocação de rails de protecção, decidimos alertar rapidamente os responsáveis pela estrada para a sua urgente colocação. Aliás já o tínhamos feito através dos Vereadores Fernando Mendes e Vítor Carvalho ainda antes desta intervenção, pois com os incêndios de 2017, aquela via ficou com ravinas muito perigosas, em zonas de muitas curvas” referiu o dirigente local. “Ficamos agora a aguardar a resposta por parte daquele organismo” concluiu.

PSD Arouca

Publicidade, Serviços & Donativos