PS distrital / Eleições: Emanuel Oliveira, líder do PS de Ovar, é mandatário da candidatura de Hugo Oliveira

468
Partido Socialista.

Emanuel Oliveira, recentemente reeleito presidente da Comissão Política Concelhia de Ovar do PS, foi anunciado como mandatário da candidatura de Hugo Oliveira à presidência da Federação de Aveiro do Partido Socialista nas eleições agendadas par Setembro.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O líder da concelhia vareira vê em Hugo Oliveira “o camarada mais bem preparado para assumir os destinos da Federação de Aveiro”, atendendo ao seu percurso de “dedicação e de proximidade”.

Emanuel Oliveira defende que o PS deve “ter uma estratégia sustentada nas suas bases, que permita a implementação de políticas locais sustentáveis e de qualidade”, considerando que, para tal, “são necessárias a unidade e solidariedade entre todas as estruturas locais, federativas e nacionais”.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.