PS de Aveiro anuncia atividades partidárias

675
PS de Aveiro.
Comercio 780

“Na rentrée política” do PS de Aveiro, realizada na freguesia de Cacia, foram anunciados dois eventos que ocorrerão em outubro.

Dia 5, a concelhia associa-se à Federação de Aveiro para evocar “a memória de um dos seus mais destacados militantes: Carlos Candal”. Uma conferência de “formação política” que irá centrar-se “na temática da Europa e do parlamentarismo.” O encontro na sede da Assembleia Municipal de Aveiro Contará com a presença de especialistas e com dirigentes nacionais do partido.

Ainda durante o mês de outubro, no âmbito do ciclo de conferências “Desafios do Futuro”, discutir-se-ão “os desafios da internacionalização para as pequenas e médias empresas.”

A “rentrée política” juntou a Comissão Política Concelhia, a Juventude Socialista e a Estrutura MS-ID nas instalações da Coletividade Popular de Cacia, “associação que promove a prática desportiva junto dos jovens cacienses, nos quais incute o gosto pelos desportos náuticos.” “Simbolicamente, foi plantada uma árvore. Um freixo comum. Árvore de solos frescos e profundos, de porte médio, que crescerá para produzir oxigénio, para contribuir para o aumento da humidade do ar, para evitar a erosão do solo.”  O PS liderado por Paula Antunes afirma-se “comprometido com a construção de uma sociedade livre, igualitária, solidária, económica e socialmente desenvolvida, ecologicamente sustentável”.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780