Protocolos entre a Câmara de Vagos e a Misericórdia local

1115
Executivo camarário de Vagos.

A defesa dos mais desfavorecidos, a promoção da cidadania, a garantia de criação e funcionamento de respostas adequadas às necessidades das populações do Concelho de Vagos e, em geral, o desenvolvimento social e local, constituem desiderato comum à Câmara Municipal de Vagos e à Santa Casa da Misericórdia de Vagos, que assim se constitui um parceiro incontornável do Município de Vagos.

Neste contexto, a Câmara Municipal de Vagos e a Santa Casa da Misericórdia de Vagos, assumiram através de Protocolos, há diversos anos a esta parte, uma efetiva convergência de interesses no que respeita ao fomento e defesa dos direitos sociais dos munícipes e à promoção do respetivo bem-estar e qualidade de vida dos cidadãos.

No entanto, houve a necessidade de se reverem os protocolos existentes e adaptá-los às novas realidades, tornando-os mais funcionais. Assim, foram aprovados novos protocolos de colaboração em diversas áreas, como sejam o transporte acompanhado de crianças, o apoio ao Jornal Eco de Vagos ou o apoio ao Grupo de Teatro Fantástico.

Município de Vagos

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780