Protocolo com a Fundação Graça Gonçalves / Lugar dos Afectos

1120
Assinado protocolo de apoio camarário ao Lugar dos Afectos, em Aveiro.

A Câmara Municipal de Aveiro assinou o Protocolo de Colaboração com a Fundação Graça Gonçalves (FGG) | Lugares dos Afetos.

O acordo enquadra a realização de um conjunto de atividades de índole cultural, artística e educativa, contribuindo para a formação e desenvolvimento cultural e social do Município representando um apoio financeiro de 10.000€.

A quantia mencionada destina-se a estabelecer uma cooperação com a FGG com vista à dinamização e realização de iniciativas que visem a difusão e o reforço pedagógico e cultural dos princípios do trabalho desenvolvido pela criadora, Graça Gonçalves, subjacentes à Educação pelos (e para os) Afetos, de particular relevância no âmbito do Programa de Ação Educativa do Município de Aveiro (PAEMA), e da articulação deste com o Plano Estratégico para a Cultura (PEC).

Prossegue assim a opção política assumida pela CMA de apoio às Associações do Município num continuado e crescente fortalecimento do Movimento Associativo Municipal, cuidando de uma relação equilibrada em todo o Município e com todas as Associações.

Câmara de Aveiro

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780