Projeto ‘Navegar Azeméis’ inclui formação de canoagem

372
Imagem partilhada pelo Centro Municipal Marcha&Corrida de Oliveira de Azeméis,
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis disponibiliza formação em canoagem no âmbito do projeto ‘Navegar Azeméis’.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O projeto iniciou-se em 2023, com várias atividades de Stand Up Paddle, juntando-se este ano a formação em canoagem. Nasceu com o propósito de trazer novas modalidades aquáticas para o concelho e aumentar a representação destas variantes desportivas, com a perspetiva de poder levar à profissionalização destas atividades junto de entidades e desportistas.

A canoagem no Rio Caima oferece uma experiência emocionante e desafiadora para os amantes dos desportos aquáticos e tem uma componente recreativa, podendo os interessados iniciar trajeto competitivo sob a égide da Federação Portuguesa de Canoagem.

O Rio Caima, com as suas correntes e paisagens deslumbrantes, proporciona um cenário perfeito para a prática de canoagem, permitindo que os participantes naveguem pelas suas águas límpidas e desfrutem de momentos de pura emoção.

Os interessados devem ter mais de 10 e saber nadar. As inscrições são limitadas e têm um custo de 5€/mês, podendo ser feitas através da plataforma lap2Go. Mais informações: [email protected].

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.