Aveiro / Câmara: Galitos e São Bernardo com apoios reforçados

326
Piscina do Galitos.

A Câmara de Aveiro aprovou a atribuição de apoios financeiros ao Clube dos Galitos e São Bernardo para ‘aliviar’ encargos com a execução de obras, respetivamente, nas piscinas e pavilhão.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O Clube dos Galitos receberá mais 43.850 euros no âmbito do Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo para a época 2023/2024. Deste valor, 20.000 euros são de apoio à deslocalização, nos meses de janeiro e fevereiro de 2024, devido ao tempo a mais necessário para conclusão das obras de requalificação da Piscina Municipal Diogo Carvalho. Os restantes 23.850 euros correspondem ao financiamento da aquisição para a renovada Piscina, de material técnico essencial à prática desportiva, nomeadamente, plataformas de redução de fundo, mantas de cobertura, enroladores, robô de limpeza e separadores de pistas, entre outros.

O Centro Desportivo de São Bernardo pode contar, pela sua parte, com mais 17.000 euros. Esta decisão é justificada pela necessidade de prolongar o apoio à deslocalização da prática desportiva para instalações desportivas alternativas, em virtude da reabilitação do pavilhão municipal “se encontrar ainda em fase de conclusão e legalização, perspetivando-se que o processo termine nas próximas semanas.”

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.