Prisão preventiva para quatro suspeitos de tráfico de droga

1367
Imagem da GNR.
Comercio 780

Quatro dos sete detidos pela GNR por suspeitas de envolvimento em atividades relacionadas com tráfico de droga em Aveiro e Águeda ficaram em prisão preventiva, após terem sido apresentados a primeiro interrogatório judicial nas autoridades judiciárias e aplicação das medidas de coação.

Segundo informa o comando de Aveiro, os detidos foram conduzidas ao estabelecimento prisional de Santa Cruz do Bispo e estabelecimento prisional de Coimbra onde ficam a aguardar o desenrolar do inquérito.

Dois outros detidos ficaram sujeitos a apresentações diárias, enquanto que o terceiro deixado em liberdade terá de comparecer semanalmente no posto policial da sua área de residência;

Todos os arguidos ficaram proibidos de contactar entre si.

Artigo relacionado

GNR desmantelou rede de tráfico de droga em Aveiro e Águeda

Presumível traficante detido em Oliveira de Azeméis

Em Oliveira de Azeméis, militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR detiveram ontem um homem de 49 anos também por tráfico de estupefacientes.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que durava há cerca de um ano, os Guardas abordaram o suspeito quando este regressava da cidade do Porto.

A busca ao veículo em que se fazia transportar culminou na apreensão do seguinte material 21 doses de heroína, 12 doses de cocaína e 750 euros em numerário. A GNR apreendeu ainda a viatura.

O suspeito foi presente ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira para aplicação das medidas de coação.

Foto da GNR de Oliveira de Azeméis.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780