Primeiro-Ministro de visita a fábricas na região de Aveiro

4218
Dreamweb 728×90 – Video I

O Primeiro-Ministro inicia, esta quarta-feira, na região de Aveiro, o roteiro “Agenda + Crescimento”, que o levará, nas próximas semanas, “a um conjunto diversificado de empresas, em várias regiões do país”.

António Costa pretende, desta forma, assinalar “a capacidade de manutenção e crescimento do emprego, a inovação empresarial e o contributo para o aumento do peso das exportações no PIB”.

A primeira paragem será em Vagos, numa fábrica de bicicletas. Ainda hoje, o chefe do Governo estará em Águeda e termina a jornada em Ovar.

“Com esta iniciativa pretende-se acompanhar no terreno o dinamismo e o contributo da iniciativa empresarial para o crescimento económico do país, na trajetória de convergência com a União Europeia”, sublinha a nota de imprensa.

O roteiro “Agenda + Crescimento” começa no distrito de Aveiro com a visita a três empresas (duas de componentes para o setor automóvel e uma especializada em fabrico de bicicletas) “que investem em Portugal, criam empregos e produzem maioritariamente para mercados externos, contribuindo para os bons resultados da economia nacional.”

10:30 Visita à UNIBIKE Factory S.A.
Local: Parque Empresarial Soza, Vagos.

15:00 Visita à AAPICO Águeda, S.A.
Local: Avenida das Duas Rodas, Parque Empresarial do Casarão, Águeda.

16:30 Visita à KIRCHHOFF Automotive Portugal
Local: Avenida 16 de Maio, Zona Industrial Norte de Ovar, Ovar.

Artigo relacionado

Francesa Neomouv compra Unibike de Vagos

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.