Prémios AHRESP com dois finalistas da Região de Aveiro

360
Praia da Barra, Ílhavo.
Dreamweb 728×90 – Video I

A lista de finalistas dos ‘Prémios AHRESP’ deste ano contam com duas referências à Região de Aveiro, informou a organização.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) distingue “o melhor que se faz em Portugal, e além-fronteiras, na Restauração, Alojamento e Promoção Turística.”,

Existem duas nomeações na Região de Aveiro: O Restaurante Mugasa, de Sangalhos, concelho de Anadia, surge entre os candidatos na ‘Categoria de Melhor Restaurante’ e o concelho de Ílhavo, que aparece entre os indicados para os prémios na categoria de ‘Destino Revelação’.

Artigo relacionado

‘Mesa com Mérito’ para o restaurante Mugasa, em Sangalhos

Na categoria ‘Turismo nos Media’ surgem entre as propostas a campanha “Aqui entre Nós” promovida pela Turismo do Centro Portugal (TCP).

Durante três meses, a AHRESP percorreu o país de Norte a Sul, e também as ilhas dos Açores e da Madeira, para” identificar projetos que reunissem as características para serem candidatos aos Prémios. Essa aposta da AHRESP está plasmada na lista de finalistas, que se traduz numa ampla cobertura territorial.”

As votações nos 5 finalistas em cada uma das 10 categorias decorrem de 25 de abril a 20 de maio, através do site dos Prémios AHRESP. Os vencedores serão conhecidos na gala que se realiza a 21 de junho no Salão Preto e Prata do Casino Estoril.

A 8ª edição dos Prémios AHRESP foi a mais concorrida de sempre, com mais de 400 candidaturas, tendo passado de 16 para 13 categorias – 10 delas votadas pelo público e 3 categorias nomeadas pela Direção e Comissão de Honra (Prémio Portugueses Lá Fora, Personalidade do Ano, Prémio Mário Pereira Gonçalves).

A AHRESP renomeou a categoria do Prémio Carreira, que passou a designar-se Prémio Mário Pereira Gonçalves, em homenagem ao anterior Presidente da AHRESP, que esteve à frente da Associação por mais de 40 anos.

O Comité de Seleção que avaliou as candidaturas é composto por 39 personalidades com elevados conhecimentos técnicos nas áreas representadas.

A AHRESP é a maior associação empresarial portuguesa, representando mais de 50 áreas de atividade dos setores da restauração e similares e alojamento turístico, que contribuem para uma das maiores locomotivas do desenvolvimento e da economia da sociedade portuguesa: o Turismo.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.