Porto de Aveiro melhora segurança rodoviária e condições de tráfego

2127
Repavimentações na área do Porto de Aveiro.

Empreitada de melhoria de circulação na zona portuária, na Gafanha da Nazaré, Ílhavo, vai custar cerca de 208.270 euros, para “reforçar a segurança rodoviária e as condições de tráfego na área portuária.”

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O Porto de Aveiro informa que tem em curso uma empreitada de melhoria de circulação na zona portuária, que contempla a colocação de sinalização, bem como o arranjo e pavimentação de algumas vias de circulação e terminais.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

“Esta empreitada, que inclui diversas intervenções, passa pela colocação de sinalização vertical no Terminal de Granéis Líquidos, Porto de Pesca Costeira e Porto de Pesca de Largo, execução de sinalização horizontal e colocação de sinalização vertical nas vias de circulação portuária e reparação pontual de pavimentos em algumas vias de circulação e dentro dos terminais”, explica um comunicado.

A administra portuária alerta que “devido aos trabalhos em curso, nos próximos dias, nas zonas intervencionadas, poderão ocorrer alguns constrangimentos na circulação automóvel”.

Prevê-se que os trabalhos estejam concluídos até ao final de dezembro.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780