Portagens: Emídio Sousa critica dualidade de critérios de Pedro Nuno Santos

555
Campanha da AD em Ílhavo.
Comercio 780

O cabeça de lista da Aliança Democrática (AD) por Aveiro defendeu, esta quinta-feira, numa ação de pré-campanha, em Ílhavo, criticou abertura mostrada pelo líder do para o fim do pagamento de portagens em algumas zona do regiões do país (interior e Algarve), “ignorando” o caso da cidade de Aveiro, que “está cercada” por vias portajadas.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Citado em nota de imprensa, Emídio Sousa disse ser “inacreditável que o cabeça de lista do PS por Aveiro, “que se diz um aveirense de gema, se tenha esquecido do que é importante para o dia a dia da sua terra, eliminando, pelo menos, um pórtico”.

A saúde e a erosão costeira foram outros temas abordados na jornada dedicada a Ílhavo, nomeadamente na Gafanha da Nazaré, “onde os problemas que são transversais ao distrito e ao país também se fazem sentir”, sendo necessário executar obras no edifício da unidade de saúde familiar.

Já a erosão costeira, lembrou o ex-edil feirense, é “um problema de Ílhavo mas extensivo a toda a costa do distrito”, assumindo-o como “gravíssimo, porque a economia de concelhos como Ílhavo, Espinho, Ovar ou Vagos é muito relacionada com o mar” em zonas onde “há muita gente a viver”.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.