Aveiro: Adjudicada elaboração do projeto de reabilitação do Conservatório

691
Conservatório de Aveiro (foto partilhada por Carlos Castelhano).
Comercio 780

A Câmara de Aveiro adjudicou o projeto de execução da reabilitação do edifício junto da Avenida Artur Ravara que alberga o Conservatório de Música de Aveiro Calouste Gulbenkian.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O preço contratual para a prestação de serviços em causa, que diz respeito aos estudos preparatórios das obras, é de 365.000 euros e o prazo de execução aponta para a entrega em 90 dias

Segundo o presidente da edilidade aveirense, está em causa levar a cabo uma “profunda reabilitação” do Conservatório de Música.

Uma empreitada que integra o ‘pacote’ acordado com o Governo para financiamento no âmbito da delegação de competências da educação e no qual ainda se incluem a nova Escola Secundária Homem Cristo (cuja localização será anunciada brevemente) e a EB 2,3 de S. Bernardo, totalizando investimentos de 20 milhões de euros.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780