Por cuidados paliativos de elevada qualidade a crianças

760
Comercio 780

O nosso sonho é proporcionar cuidados paliativos de elevada qualidade a crianças de todas as idades, num ambiente acolhedor, confortável e digno, onde as crianças possam viver junto das suas famílias, incluindo nos seus últimos dias, rodeadas de amor, alegria e respeito.

Por Ricardo Ramalho *

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

É com grande satisfação que lhe damos a conhecer a nossa PUPA – Associação de Cuidados de Saúde Pediátrica. A PUPA nasceu da enorme e extraordinária preocupação que a nossa filha Beatriz tinha pelo outro, sobretudo pelas outras crianças.

Trata-se de uma associação sem fins lucrativos, que nasceu oficialmente em 2023 com a missão de construir o primeiro Hospice pediátrico em Portugal.

O nosso sonho é proporcionar cuidados paliativos de elevada qualidade a crianças de todas as idades, num ambiente acolhedor, confortável e digno, onde as crianças possam viver junto das suas famílias, incluindo nos seus últimos dias, rodeadas de amor, alegria e respeito. Acreditamos que todas as crianças merecem ter acesso a este tipo de cuidados de qualidade, independentemente da sua etnia, condição financeira ou religião.

Enquanto aguardamos à conclusão do processo de candidatura a IPSS, queremos progredir com as bases do projeto.

-Projeto de arquitetura;
-Consultoria para a elaboração do projeto no âmbito dos diferentes fundos existentes;
-Caderno de encargos.

Gostaríamos de o convidar a juntar-se a nós nesta missão. Qualquer doação, por menor que seja, fará uma grande diferença na vida das crianças que atenderemos.

Pode fazer o seu donativo através de transferência bancária para o IBAN PT50 0036 0280 9910 00459 0331. Caso pretenda receber um recibo da sua doação, responda a este email com os dados necessários, Nome e NIF. Anexe também o comprovativo da transferência para nos ajudar na identificação junto da instituição bancária.

Esperamos contar com o seu apoio nesta nobre e urgente causa. Entre em contato connosco, teremos o maior prazer em responder a quaisquer perguntas. Juntos, podemos fazer a diferença!

* Presidente da Assembleia Geral da PUPA – www.apupa.pt.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.