Pontão entre Nariz e Palhaça encerrado por falta de segurança

4560
Mapa.
Dreamweb 728×90 – Video I

Os municípios de Aveiro e Oliveira do Bairro encerraram a Rua do Ribeirinho de Cima, Nariz, na zona do pontão que divide ambos os concelhos, mais concretamente no troço entre os lugares da Palhaça e Nariz.

Segundo uma informação divulgada pela autarquia bairradina,o fecho ao trânsito “deve-se ao facto do troço, onde se encontra o pontão, não apresentar as condições de segurança necessárias para a circulação rodoviária.”

“A via ficará encerrada até à conclusão das obras de reabilitação do pontão e envolvente, cujos procedimentos estão a ser desenvolvidos em parceria com o município de Aveiro”, acrescenta a nota de imprensa.

As últimas chuvas provocaram um arrastamento de solos e destruição de parte da passagem hidráulica existente na Rua do Ribeirinho, um acesso secundário que liga Aveiro e Oliveira do Bairro.

Entretanto, a Câmara de Aveiro informou que o projeto da intervenção necessária “está já em fase de conclusão, prevendo-se que os trabalhos para execução da referida infraestrutura tenham início ainda durante o mês de dezembro, numa operação conjunta entre os dois municípios.”