PJ deteve homem suspeito de violar mulher em Santa Maria da Feira / Vítima necessitou de ser assistida

695
Polícia Judiciária.

A Polícia Judiciária (PJ) através da Diretoria do Norte, anunciou que deteve um homem de 24 anos, “pela presumível autoria do crime de violação, ocorrido no início deste mês, em Santa Maria da Feira.”

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Segundo o comunicado policial, “o arguido mantinha uma relação afetiva não estável com a vítima, tendo a violação ocorrido na residência deste, após encontro ocorrido em espaço de diversão noturna, envolvendo o consumo de bebidas alcoólicas.” A vítima teve, inclusivamente, de recorrer a assistência hospitalar.

O detido, que não tem antecedentes criminais, foi presente a primeiro interrogatório judicial, e encontra-se a aguardar julgamento, tendo ficado sujeito à medida de coação de obrigação de apresentação periódica no posto policial da sua área de residência.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780