PJ de Aveiro deteve trio suspeito de roubo violento

805
Polícia Judiciária.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal (DIC) de Aveiro, procedeu à detenção dos três presumíveis autores (um homem e duas mulheres) de um crime de roubo por carjacking ocorrido na madrugada de 6 de novembro passado na zona de Albergaria-A-Velha.

Presentes às autoridades judiciais da Comarca de Aveiro, para primeiro interrogatório judicial, foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva ao detido. Já as mulheres ficaram com obrigação de apresentações periódicas.

“As vítimas foram abordadas quando se deslocavam na sua viatura na Estrada Nacional 109 na localidade de Angeja, tendo sido forçadas a parar pela viatura dos assaltantes que quase os abalroou e se atravessou à sua frente, forçando as mesmas a sair e deitar-se na estrada sob a ameaça de arma fogo. Foram-lhe subtraídos os cartões MB e coagidos a fornecer o PIN do mesmo, tendo sido efetuados os levantamentos permitidos pelo sistema”, refere a PJ.

Os suspeitos de roubo à mão armada, um homem e duas mulheres, têm, respetivamente, 40, 42 e 44 anos. O masculino já possui antecedentes por crimes violentos contra pessoas.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.