PJ de Aveiro deteve suspeito de roubo à mão armada em Esmoriz

1802
Polícia Judiciária.
Comercio 780

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro, dando cumprimento a mandado de detenção emitido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Ovar, procedeu à identificação e detenção fora de flagrante delito de um indivíduo de 23 anos “pela prática do crime de roubo com utilização de arma de fogo”.

A ação, que contou com a colaboração da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto, relacionou-se com uma crime ocorrido em meados do mês de dezembro do ano transato, num estabelecimento comercial da localidade de Esmoriz.

“Durante o roubo, que ocorreu perto da hora de fecho do aludido estabelecimento e que rendeu aos assaltantes uma avultada quantia monetária, as funcionárias do espaço comercial foram ameaças com arma de fogo e coagidas a entregar quer todo o dinheiro da caixa quer alguns dos seus haveres pessoais”, refere a PJ.

O detido, depois de presente às Autoridades Judiciárias na comarca de Aveiro para primeiro interrogatório judicial, saiu em liberdade, ainda que obrigado a apresentações periódicas.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780