Ovar: PJ dá como “muito baixas” as possibilidades que cadáver corresponda a mulher grávida da Murtosa

1375
Polícia Judiciária, Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Polícia Judiciária (PJ) aguarda os resultados da autópsia do cadáver de uma mulher encontrada, esta quinta-feira, num poço agrícola, em Ovar, para dar informações mais conclusivas, mas, numa primeira avaliação afasta que se possa tratar da murtoseira de 33 anos que desapareceu no início de outubro passado quando estava grávida de sete meses.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Embora “não estando, ainda, cabalmente, identificado o cadáver”, fonte do Departamento de Investigação Criminal (DIC) da PJ de Aveiro disse que “as probabilidades” do corpo ser Mónica Silva “são muito baixas”.

A investigação prossegue a cargo da PJ, sabendo que há registo do desaparecimento de uma outra mulher, na zona de Ovar.

O jornal Correio da Manhã reportou, a partir do local onde foi encontrado o cadáver, que o mesmo se encontrava em avançado estado de decomposição e estava preso a malas com pedras.

Artigos relacionados

Corpo de mulher preso a malas com pedras encontrado em Ovar

Suspeito de homicídio da grávida na Murtosa colocado em prisão domiciliária

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.