Piscina municipal de Vale de Ílhavo sofre melhoramentos

1391
Piscina municipal de Vale de Ílhavo.
Dreamweb 728×90 – Video I

Está em curso uma empreitada de reabilitação da piscina municipal de Vale de Ílhavo para “proporcionar uma utilização mais segura e confortável”, prevendo-se a reabertura para junho.

A obra adjudicada representa um investimento de 73.858 euros.

“Já há muito que era necessária uma intervenção neste equipamento municipal para correção de algumas patologias, mas também de anomalias decorrentes do seu tempo de vida e do desgaste associado ao seu tipo de utilização”, refere uma nota de imprensa da edilidade.

A intervenção irá melhor o sistema de tratamento de águas e promoverá a reconstrução do pavimento contíguo à piscina que apresenta fortes abatimentos.

“Numa perspetiva de investimento contínuo na melhoria das condições fora de água, ocorrerá também uma intervenção na zona de bar e nos balneários, no seguimento da instalação já efetuada em 2022, de equipamentos fixos de sombreamento, por forma a promover um maior conforto e bem-estar na utilização total do espaço”, explica a Câmara.

A piscina de Vale de Ílhavo tem vindo a ter cada vez mais afluência, principalmente após dois anos de encerramento motivado pela pandemia COVID-19, tendo atingido valores de afluência recorde em 2022.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.