Pescador lúdico morreu na praia de Esmoriz após cair do esporão

1036
Bombeiros de Esmoriz.
Comercio 780

Um homem de 70 anos morreu, esta manhã, após ter caído no esporão da praia de Esmoriz, no concelho de Ovar, enquanto praticava a atividade de pesca lúdica apeada.

Segundo informação da Autoridade Marítima Nacional (AMN), “na sequência de um alerta recebido pelas 10:30, através dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz, foram de imediato empenhados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima do Douro, assim como elementos dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz e do INEM.”

À chegada ao local, acrescenta o comunicado, “constatou-se que a vítima, de nacionalidade portuguesa, tinha caído de um esporão da praia, com cerca de dois metros de altura, enquanto se encontrava a praticar a atividade de pesca apeada”.

O óbito foi declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM e o corpo transportado pelos Bombeiros Voluntários de Esmoriz para o Gabinete Médico-Legal e Forense do Baixo Vouga em Aveiro.

O Comando-local da Polícia Marítima do Douro tomou conta da ocorrência.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.