‘Passadiços do Paiva’ somam sétima distinção seguida nos WTA

527
'Passadiços do Paiva'.

Os ‘Passadiços do Paiva’ foram eleitos, pela sétima vez consecutiva, ‘Melhor Atração de Turismo de Aventura da Europa’, uma distinção atribuída nos World Travel Awards (WTA).

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O anúncio foi conhecido esta quarta-feira durante a cerimónia de entrega de prémios, que decorreu em Berlim, Alemanha, a par da ITB Berlin, uma das maiores feiras de turismo do mundo.

Atribuídos desde 1993, os World Travel Awards são considerados os ‘óscares’ do turismo mundial e são reconhecidos pelos profissionais do setor à escala mundial, distinguindo o prestígio e o trabalho desenvolvido na indústria turística, de modo a estimular a competitividade e a qualidade do turismo.

Os ‘Passadiços do Paiva’ abriram ao público em junho de 2015 e desde então receberam mais de 1,5 milhões de visitantes. Foram ainda distinguidos com dezenas de prémios, não só de índole turística, como é o caso dos World Travel Awards, mas também económica e ambiental.

Discurso direto

CM de Arouca premiada nos World Travel Awards (WTA).

“A cada ano que passa a concorrência é maior e a pressão para nos mantermos no topo do turismo mundial também, pelo que é sempre com enorme satisfação, mas também com um enorme sentido de responsabilidade que recebemos distinções como esta. Este prémio reforça também o caráter distintivo e inovador dos ‘Passadiços do Paiva’, que dão a conhecer um património natural único, que é o nosso rio Paiva, num território com selo UNESCO e, naturalmente, é também um incentivo adicional para todos os que diariamente no terreno promovem esta infraestrutura turística singular, dando-a a conhecer a milhares de visitantes nacionais e estrangeiros. Este prémio é de todos que todos os dias contribuem para a construção de um destino de natureza e aventura de excelência, uma missão que nunca tem fim” – Margarida Belém, presidente da Câmara de Arouca.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.