‘Passadiços do Paiva’ reabrem ao público com regras sanitárias, incluindo medição de temperatura

2932
Passadiços de Arouca.
Comercio 780

Na sequência da reabertura gradual dos espaços e equipamentos que estavam encerrados devido às medidas de mitigação da pandemia, os ‘Passadiços do Paiva’ vão reabrir na próxima segunda-feira, 25 de maio, anunciou hoje a Câmara de Arouca.

Na informação, a edilidade lembra, contuido, que os visitantes deverão respeitar as várias regras.

Desde logo, sujeitarem-se a medição da temperatura à entrada. Mas também a seguir as normas de higienização regular das mãos, incluindo aquando da entrada nos passadiços.

Os visitantes devem fazer-se acompanhar de doseador individual de álcool gel para higienização das mãos ao longo do percurso.

A autarquia exige o cumprimento das regras de etiqueta respiratória, que seja evitado apoio nas superfícies (por exemplo corrimões), sendo uso de máscara obrigatório aquando da validação dos bilhetes (entrada e saída), acesso a WC e situações de eventual interação com terceiros.

È feita ainda a recomendação de não deslocação aos passadiços de doentes ou pessoas que estiveram em contacto com um caso confirmado de Covid-19, assim como de pessoas que estiveram numa área com transmissão comunitária ativa nos últimos 14 dias.

“Apelamos à colaboração e cooperação de todos no cumprimentos das regras de funcionamento, bem como nas recomendações das autoridades de saúde para uma retoma em segurança e com sucesso”, conclui a Câmara.

Artigo relacionado

Arouca: Empresários pedem abertura urgente dos Passadiços do Paiva

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780